Cartão sensual

Cartão sensual
Lucas Munhoz

A vida da sensualidade

Sou um bom poeta da sensualidade em belos versos de poesia sensual, sou apaixonado pelo Sensualismo e amo os poemas sensuais!!! Bom blog!

Os poemas mais lindos

quinta-feira, 31 de março de 2011

Amor e amizade























Amor e amizade

Eu te amo tanto... Hei de amar-te o seio amante
O amor é mui lindo, como o amigo de paixão
Um poema da aurora em meu doce coração;
Eu te amo tanto! És minha amiga apaixonante.

Eu te amo! Que és minha musa bem delirante...
Que, só hás de beijar-me o véu tanta sedução!
Sinto-me o anjo virgem de viver tanta emoção;
Eu te amo! Quero-te o corpo esse beijo arfante.

Hei de amar-te tanto! Que és tão linda e serena...
Apenas um encanto de amor que és tão forte!
Eu te amo tanto amor! Só quero a ti sem pena.

Amo-te tanto amor! Hei de dar-te a boa corte.
Vem! Querida, em tua alma cheirosa à açucena;
Amo-te, és tão bela e sensual que há a sorte.

Autor:Lucas Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário