Cartão sensual

Cartão sensual
Lucas Munhoz

A vida da sensualidade

Sou um bom poeta da sensualidade em belos versos de poesia sensual, sou apaixonado pelo Sensualismo e amo os poemas sensuais!!! Bom blog!

Os poemas mais lindos

quarta-feira, 30 de março de 2011



A paixão avassaladora

Nua, só queres banhar-me o amor fogoso
Sede de beijos, só os delírios da alma;
Vejo-te o alvor, como os colos da chama
Quero-te! O banho de amor bem curioso.

A beleza nua, esse ar bem voluptuoso,
Os teus cabelos soltos em tua calma;
O gelo de desejo, a sentir que o ama
O corpo banhado, um sol bem ditoso.

Só, meu Amor, beijei-te tanto delírio!
Um frenesi, a cantar que já me amas
Ó meu coração! Tens os teus olhos.

Sem roupão, hás os cabelos do lírio!
O corpo, esse olho que tu me chamas;
Quero o teu desejo! Há os teus brilhos.

Autor:Lucas Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário