Cartão sensual

Cartão sensual
Lucas Munhoz

A vida da sensualidade

Sou um bom poeta da sensualidade em belos versos de poesia sensual, sou apaixonado pelo Sensualismo e amo os poemas sensuais!!! Bom blog!

Os poemas mais lindos

quarta-feira, 30 de março de 2011

A mulher-estrela























A mulher-estrela

Amiga! A luz feminina que amo o teu perfume
Beijei-te a boca, que foi molhá-la o meu alento...
Ó minha amante! O nosso colo da alma em vento,
E depois, só o luar divino. E ama o meu lume.

O banho ardente, só esta noite ao teu volume
Banhamos à lua, amo o teu corpo sedento,
Deslizo o seu corpo, é toque do sentimento;
És bem cheirosa, e há a sedução sem ciúme.

A usura da moda íntima, dá-me a nudez!
És tão dengosa, como a mulher da luxúria
O desejo ardente, dá-me o ardor da mudez!

És meu perfume do amor, e há o banho da orgia
O anelo estrelado, és tão ardente em rudez!
És minha paixão, como a mulher da volúpia.

Autor:Lucas Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário