Cartão sensual

Cartão sensual
Lucas Munhoz

A vida da sensualidade

Sou um bom poeta da sensualidade em belos versos de poesia sensual, sou apaixonado pelo Sensualismo e amo os poemas sensuais!!! Bom blog!

Os poemas mais lindos

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sensualidade à flor de pele





















Sensualidade à flor de pele

Nua! O gole d´água este desejo em teus olhos...
O corpo molhado, ó mulher! Hás os anseios...
A tua beleza, em banho ardente aos teus brilhos.

O talhe nu, há o alvor feminino em teus seios;
O chuveiro, só o ardor molhado à tua avidez;
Vem-me o amor, só um grito amável em enleios:

"Vem! Quero-te... A mulher do meu amor em nudez;
Meu anjo, ó pureza! O meu amor que me queres!
Meu coração, vem beijar-me a minha acidez.

Quero-te! O amor carnal, lambo os teus sabores!
Em gozos quentes, cravados nos teus lábios!
Mordi os teus seios, faço os fortes ardores."

Há o roupão sedutor, pois o amou os lírios.
Ela o vestiu, fui-me os teus doces corações...
Foi-me a bela flor, já sentiu os rios luzidios.

Autor:Lucas Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário