Cartão sensual

Cartão sensual
Lucas Munhoz

A vida da sensualidade

Sou um bom poeta da sensualidade em belos versos de poesia sensual, sou apaixonado pelo Sensualismo e amo os poemas sensuais!!! Bom blog!

Os poemas mais lindos

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O amigo





















O amigo

Sentindo o amigo da vida;
E no céu viver do alarde...
Tenho a alma da cor fúlgida
Amo a bondade da tarde.

Amigo! O amor sem tristeza...
Fico a amar-te o doce olhar,
À frente do azo em beleza!...
Tens o anjo amável em mar.

Hás de sentir-me a amizade;
Que ao viver deu-me a ternura,
Ama o fulgor da bondade!
Eis-me o anjo da formosura.

O amor! És meu doce amigo...
O luzir da alma sem choro,
Tens a alma do Deus antigo
Sim, ao amor do céu sem soro.

Deus ama o forte respeito;
Ei-lo a fé eterna do amor...
Só viste o fulgor do peito,
À vossa afeição do alvor.

Ó coração! Eis-me o sorriso...
O afago deu-me ao bom seio,
Como a tua alma do siso!
Nos olhos a amar o anseio.

Autor:Lucas Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário