Cartão sensual

Cartão sensual
Lucas Munhoz

A vida da sensualidade

Sou um bom poeta da sensualidade em belos versos de poesia sensual, sou apaixonado pelo Sensualismo e amo os poemas sensuais!!! Bom blog!

Os poemas mais lindos

segunda-feira, 2 de maio de 2011

As amigas apaixonadas













As amigas apaixonadas

Ah! Quando as amigas hão de amar-me bom lado...
Faze que me ames o langor! À flor sem morte...
De vós a orlar-me a arte sensual, mas sem corte!
Dai-me o beijo ardente, em calor ao sol passado.

A hora da vossa alcova, sim! Quero-te o fado!...
De encher o amor feminino, quem ama a sorte?
Sim! Ama as moças amadas! Sente o porte.
Sinto adorar-te a vaga, em lar ao bom amado.

A vós de amor eterno, em cama ao bom desejo.
Beijai-me os lábios quentes a lograr a chama...
Ó beijo amável! Mas ao amor não cabe o pejo.

Mas podeis amá-las o amor, eis-me o langor
À amiga do amor, mas ao delírio que me ama?
Sim, à alcova da casa! Em sedução do amor!...

Autor:Lucas Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário