Cartão sensual

Cartão sensual
Lucas Munhoz

A vida da sensualidade

Sou um bom poeta da sensualidade em belos versos de poesia sensual, sou apaixonado pelo Sensualismo e amo os poemas sensuais!!! Bom blog!

Os poemas mais lindos

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Soneto inglês I


Soneto inglês I

Lambeste... Se tens a adorar os seios,
Os beijos teus vão-te morder essa alma...
Da volúpia, se a amas os meus enleios!
Depois a mordê-los e arder-lhe a calma.

Até que a ames o amor da noite quente;
Posso morder-te a um dia do meu leito!
Tens-me a nudez, se a amas a tez ardente...
Mata-me do prazer! Vens o ar perfeito.

Deixa-me ver o corpo nu que me amas!
Nua, em teus beijos os meus que me abrace
Ao fechar os teus olhos que me chamas!
Cravado o peito ardente que me olhasse.

Jovem, que és tão bela - "Vênus formosa"
Queres o belo Adônis, que ame a rosa.

Autor:Lucas Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário