Cartão sensual

Cartão sensual
Lucas Munhoz

A vida da sensualidade

Sou um bom poeta da sensualidade em belos versos de poesia sensual, sou apaixonado pelo Sensualismo e amo os poemas sensuais!!! Bom blog!

Os poemas mais lindos

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Soneto do Amor
















Soneto do Amor

Amor fecundo, se queres dar-me...
Jurar-lhe o coração, que vos amaste
Amo-vos o carinho, que o adoraste?
Sem os gozar a amizade a adorar-me.

Vagar-lhe o licor sereno a vagar-me,
Amor! Se esta volúpia já me olhaste...
Com que carinho já vos aplicaste,
Dar-lhe o sentimento vivo a tocar-me.

Guarda o coração, como o sentimento.
Foste a melhor amiga do carinho;
Sim! Ama o coração do firmamento!...

Torno a ver o seu delírio do ninho,
Amar-lhe o bom coração do relento
Ter-lhe o peito vivo, que és forte vinho.

Lucas Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário