Cartão sensual

Cartão sensual
Lucas Munhoz

A vida da sensualidade

Sou um bom poeta da sensualidade em belos versos de poesia sensual, sou apaixonado pelo Sensualismo e amo os poemas sensuais!!! Bom blog!

Os poemas mais lindos

sábado, 30 de abril de 2011

As duas amantes





















As duas amantes

As moças nuas, a arder-te o amor quente!...
Todo o delírio que a amante a beijá-la,
Todo o gozo que a volúpia me abala...
São as urzes pervertidas que o mar sente.

Anseio! Tens a orgia da alcova à gente...
Morda-lhe os seios quentes a afagá-la!
Lambe-lhe os bicos formosos a amá-la...
Dou-me os seus latejos como o anjo ardente.

Vês! Dei-lhe a alcova do fogo em deleite...
Lambei-me o logro da alcova à ventura;
À libido do amor! Que o olor me deite!

São as amantes sem pudor à vaidade...
Olha-me a amante em bela formosura!
Lambe a nudez da donzela em bondade.

Autor:Lucas Munhoz


*Direitos Autorais Reservados

Um comentário: