Cartão sensual

Cartão sensual
Lucas Munhoz

A vida da sensualidade

Sou um bom poeta da sensualidade em belos versos de poesia sensual, sou apaixonado pelo Sensualismo e amo os poemas sensuais!!! Bom blog!

Os poemas mais lindos

terça-feira, 5 de abril de 2011

A amiga amada Reggina Moon (Meu grande amor e minha amiga)































A amiga amada Reggina Moon

Tu és minha flor. Quero-te o doce olhar!
Os seus olhos sensuais, arfa-te o anseio...
Sim! Olho-te o forte carinho em sonhar!
Que ao teu aninhar do vate sente o seio.

O cabelo ardente em langor, sente o peito
Tu és minha flor sedutora à ternura...
Quero-te o banho formoso, sou perfeito!
Que as belas formas da volúpia à ventura.

Oh doce poetisa! Pois és tão ardente...
Quero-te o colo eterno, mas sem fulgor
Desmancha a veste serena, em casa quente
Ardo a tua espádua nua, sim só palor!

Fechemos as cortinas sobre nós da alcova...
Oh minha amiga! Quero-te o firmamento!
Os teus lábios vermelhos, em doce prova!
Quero-te a amizade, és meu bom sentimento.

Tu és minha amiga da flor à sedução;
Como os vergéis perfeitos em forte sol...
A bela princesa, mas há a flor da vulção
Os teus alvores à flor, és meu arrebol.

Oh minha amada! Quero-te a mocidade!
Sentes, como a cavatina do meu sonho...
A noite da sedução, mas há a bondade
Tu és minha grande amiga, em doce lenho.

Autor:Lucas Munhoz

Um comentário:

  1. Lucas,

    Agradeço muito o seu carinho descrito nestas palavras, são momentos como esse que me fazem ver que o mundo vale a pena, quando o usamos para divulgar palavras de carinho e afeto...Lindo verso, que guardarei para sempre em meu coração!

    Beijos,

    Reggina Moon

    ResponderExcluir