Cartão sensual

Cartão sensual
Lucas Munhoz

A vida da sensualidade

Sou um bom poeta da sensualidade em belos versos de poesia sensual, sou apaixonado pelo Sensualismo e amo os poemas sensuais!!! Bom blog!

Os poemas mais lindos

terça-feira, 26 de abril de 2011

Amor e erotismo

Amor e erotismo

Lamber-te o seio... Ao amor carnal só lhe ama o ardor!
Bebê-lo o bico ardente à nudez, mas sem pressa...
Ei-la a grande nudez, mas há a amante quem vença!
Sim, morde-lhe os seios em colo!... Meu amor!

Vem-me o logro da alcova, que vens o langor?
Em gozo ardente, ao ver-me o prazer da presença
Hás de lamber-me o sabor virgem, em Florença...
À cama da volúpia entre as moças da flor.

As duas amantes, em cama à alva do gozo!...
Alimento-me a ti da carne em doce apetite;
Lançai-me o êxtase de tesão em prazer fogoso.

Beijar-te a língua... Ao ardor feminil em afago!
A tua amante, à frente de amor! Tens o leite?
Ó moças nuas! Ao olhar-me as virgens em lago.

Autor:Lucas Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário