Cartão sensual

Cartão sensual
Lucas Munhoz

A vida da sensualidade

Sou um bom poeta da sensualidade em belos versos de poesia sensual, sou apaixonado pelo Sensualismo e amo os poemas sensuais!!! Bom blog!

Os poemas mais lindos

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Versos a cantora III
















Versos a cantora III

III

O amor! Se te eu amei a vida serena...
Quero a ti à flor sedutora sem morte,
Do leito virginal à cor entre o fado!
Mulher do meu amor! Amo-te a sorte.

Se te eu cessar à alma voluptuosa;
O olho ardente foi da vida à mulher,
Ergue-te a brisa sensual sem medo!
Sinto a tua nudez, só o meu viver...

Amo-te a nudez formosa em amor,
Desmancha a flor, ó grande coração!
Ao doido afago da vida em alcova;
Da alma sedutora que ama a canção.

Se te eu amei a voz sensual e bela!...
Da volúpia que sente a doce vara;
Onde há o forte coração sem langor
Amo-te a grande vaidade - Ciara!

Autor:Lucas Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário