Cartão sensual

Cartão sensual
Lucas Munhoz

A vida da sensualidade

Sou um bom poeta da sensualidade em belos versos de poesia sensual, sou apaixonado pelo Sensualismo e amo os poemas sensuais!!! Bom blog!

Os poemas mais lindos

quarta-feira, 6 de abril de 2011





















Soneto da amiga Cássia Oliveira

Amas, a tua haste erguida entre a brisa...
Serás o meu amor - mil beijos sem pejo;
Fulge-te o colo amável, oh meu beijo!
Tu, que és minha amiga serena e lisa.

Ó plaga! Os teus doces lábios em coisa...
A beleza nua e ardente, és meu desejo!
Como o cabelo molhado, oh latejo!
És tão bonita e quente, só o ardor frisa.

Sim, que ardes a tua bela mocidade!
Quando nos sentimos o forte namoro;
Nua, como o licor em banho de amor.

És minha amiga serena em bondade;
A tua nudez lírica e bela, em soro...
Ah! Sinto-te a bela ardência sem dor.

Autor:Lucas Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário