Cartão sensual

Cartão sensual
Lucas Munhoz

A vida da sensualidade

Sou um bom poeta da sensualidade em belos versos de poesia sensual, sou apaixonado pelo Sensualismo e amo os poemas sensuais!!! Bom blog!

Os poemas mais lindos

domingo, 24 de abril de 2011

Versos a cantora V






















Versos a cantora V
 
V

Ciara! A nudez fúlgida deu ao alvor d´água...
Que em costume da alma essa mulher à vaidade;
Solta o cabelo, à noite eterna que há flor nua
Nua, à pele suave em corpo. Ó grande bondade!

Ei-la a volúpia do fogo, até que o amor vença!
Que a flor da vida, meu amor! Sente o langor.
Deixa-me amar o seu corpo nu, mas sem pressa...
À alcova do prazer, ama-me a amante em flor!

Ei-la o regalo da moda, sente o ar da vida...
Deixa-me ver a tua alma, eis-me o bom amante!
Canta! Brilha a bela voz, ama a alma lânguida
Lembra-te a cavatina! Ama a noite possante!

Deixa-me alçar o seu desejo, ó flor de afago!
Beija-me os teus lábios vermelhos em meu colo,
Alça-se os meus lábios sensuais, ó bom lago!...
Ciara!... Amo-te tanto! Amo-te o grande bolo.

Autor:Lucas Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário