Cartão sensual

Cartão sensual
Lucas Munhoz

A vida da sensualidade

Sou um bom poeta da sensualidade em belos versos de poesia sensual, sou apaixonado pelo Sensualismo e amo os poemas sensuais!!! Bom blog!

Os poemas mais lindos

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Carta da amiga


 
Carta da amiga

Meu amor,

Amo-te tanto amor, faze que me ames tanto!
Sou poeta sensual, mas me deste o pranto!
De vós! Fazei-me as imagens nuas sem denúncia;
Faze-me a imagem nua à mulher, é só lúxuria!
Amo-te a verdade, pois há a bela mulher;
O azo à sua amiga rival, quem perde o ser?
É um problema das suas imagens, só a culpa!
Como a arte sem amizade, sem ter desculpa...
Ama a amiga Flor! É lutar a inveja dela.
A sedução feminina e nua, ela é tão bela!
Fulge-te o labor perfeito, ama-me a amizade!
Amo-te tanto! Inda sou um menino à bondade
Faze-me as imagens bem sensuais, só o ardor!
Amo-te tanto carinho! Sou um grande amor.
Hás de amar-me a vida, amo o bom Sensualismo
Deus vos dará o grande ensejo, é um forte lirismo!
É lutar contra a inveja em pessoas, é uma vida
É amar a amiga Flor, mas ela é tão querida!
Formatai-me as imagens bem sensuais, só a arte!
Mas são apelativas à arte! É entender a parte:
"Formata-me a nudez feminina, és mui amada!
Meu peito, e ao coração da moda bem cuidada."

Autor:Lucas Munhoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário